Bateu recorde

Manu Gavassi fala sobre paredão do BBB20 que entrou para o Guinness: “Bem assustador”

Ex-sister disse que ficou assustada com a repercussão do paredão


Manu Gavassi durante o Encontro
Manu Gavassi falou no Encontro sobre o paredão recorde do BBB20 - Foto: Divulgação

A atriz e cantora Manu Gavassi, que ficou na terceira posição do BBB20, garantiu que foi bem assustador o paredão entre ela, Felipe Prior e Mari, que entrou para o Guinness Book como a maior votação da história de um reality show na TV mundial. A afirmação aconteceu nesta terça-feira (05), durante participação no Encontro com Fátima Bernardes.

Manu esteve no programa e explicou que levou tempo para entender a dimensão do paredão que, embora triplo, foi disputado na prática entre os fãs dela com os de Felipe Prior. "Eu não tinha noção até sair da casa. Demorei uns dias para entender a proporção no tomou. Quando falaram 1,5 bilhão [de votos], entendi que era da edição inteira, não de um Paredão. Foi bem assustador", garantiu.

Manu participou do matutino da Globo por vídeoconferência, diferente dos últimos participantes do BBB20, que estiveram no palco do Encontro. A justificativa foi de que ela está em São Paulo para ficar com a família, para onde foi logo depois da final do reality show.

Manu fala de BBB20 feminino

Na entrevista, a ex-sister ainda colocou Fátima Bernardes para dançar o hit da cantora Dua Lipa, Don’t Start Now, e falou sobre a importância da edição ser feminina. “Senti a partir do momento que a gente começou a se posicionar. Foi logo na primeira e na segunda semana. Nunca tive o entendimento da proporção que tomou, mas tive o entendimento que era uma edição diferente”, contou.

Embora este não tenha sido o primeiro Big Brother Brasil da história com finalistas mulheres, o BBB20 chamou a atenção por ter eliminado praticamente todos os homens seguidamente, enquanto as mulheres permaneciam na casa. A exceção foi Babu Santana, que bateu recorde de paredões (10) e terminou em quarto lugar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado