Home-office

Em jornal, repórter da Globo mata curiosidade sobre caixa na parede da sua casa

Pedro Figueiredo ficou surpreso com dúvida do público do Bom Dia Rio ao vivo


Pedro Figueiredo
Pedro Figueiredo revelou seu "segredo" - Reprodução/Globo

O repórter Pedro Figueiredo revelou nesta quinta-feira (2) no Bom Dia Rio o que existia dentro da caixa na parede de sua casa, de onde vem participando do telejornal em época de isolamento social por causa do coronavírus. O jornalista abriu o jogo após o âncora do telejornal da Globo, Flávio Fachel, explicar que internautas estavam curiosos para saber o que tinha guardado lá.

“Você nem sabe o que eu vou perguntar, mas a gente tá recebendo, Pedro Figueiredo, um monte de mensagem. Sabe o que as pessoas tão perguntando, Pedro Figueiredo? Elas estão perguntando: ‘o que é aquela caixinha lá atrás na parede?’. Lá no seu lado direito, é um nicho? O que tem lá?”, questionou o âncora.

Pedro caiu na risada e confessou que a caixa serve apenas como decoração da parede. “Fachel, é um nicho, mas não tem absolutamente nada ali dentro. As pessoas começaram a me perguntar o que tem dentro, começaram a sugerir um monte de coisa”, explicou o jornalista.

“Só faz parte da decoração, então é um nicho que fica ali atrás, mas não tem nada dentro dele. Depois vou gravar um vídeo abrindo aquilo ali e mostrar que não tem nada dentro”, acrescentou Pedro.

Flávio também riu da explicação e se mostrou satisfação com o esclarecimento do colega. “Então está resolvido o mistério do nicho ali na parede”, comentou. “O Fachel achou que tinha dinheiro”, brincou Silvana Ramiro. “Eu achei que era um cofre”, completou o apresentador.

Pedro Figueiredo grava vídeo

Após o fim do Bom Dia Rio, Pedro Figueiredo, que está trabalhando em esquema de home-office, publicou um vídeo no Twitter para comprovar que a caixa não tem absolutamente nada dentro e dar um ponto final na dúvida do público. “Não tem nada lá dentro”, resumiu o repórter.

Ao longo da última quarta-feira (1), o repórter compartilhou questionamentos dos seus seguidores e criou um clima de mistério para poder revelar nesta quinta-feira o seu “segredo”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado