Mal estar

Caio Castro relembra beijo em atriz com bafo: "Aromazinho estranho"

No Programa da Maísa, ator relatou episódio ocorrido em gravação de novela


Caio Castro foi entrevistado no Programa da Maisa, do SBT
Caio Castro relembrou episódio inusitado no Programa da Maisa - Foto: Reprodução/SBT

Caio Castro foi o entrevistado do Programa da Maisa na estreia da segunda temporada da atração, que retornou aos programas inéditos neste sábado (21), no SBT. Em entrevista a Maisa Silva, ele relembrou um mal estar ocorrido durante as gravações de uma novela da Globo.

Segundo o ator, ele foi obrigado a beijar uma atriz que estava com mau hálito. "Acho que ela estava nervosa porque ia fazer uma participação e não tomou café da manhã. Aí já veio aquele aromazinho meio estranho", relatou Caio Castro.

A história divertiu Maisa Silva, que quis saber como o ator saiu daquela roubada. "Um amigo veio e disse 'Vocês querem uma bala?', relembrou o artista. A fim de influenciar a parceira de cena, Caio aceitou a oferta, mas, diante da recusa da colega, foi obrigado a insistir: "Pega!", contou o ator.

No Programa da Maisa, Caio Castro relembra bailes de debutante e dança valsa com Naiara Azevedo

Ainda em entrevista ao Programa da Maisa, Caio Castro relembrou seu trabalho como "príncipe" em bailes de debutante. "Em 70% das festas, o sonho não era da debutante, mas, sim, da mãe. Às vezes, a mãe ficava mais emocionada que a própria menina", relatou.

"Você era o crush das mães", concluiu Maisa. O ator ponderou que, em algumas situações, a mãe da aniversariante sequer o conhecia, mas, por vezes, elas ficavam mais eufóricas com a presença do famoso do que a própria adolescente.

O galã viveu o auge deste trabalho entre 2007 e 2008, quando atuou em Malhação após vencer um concurso de atores promovido pelo Caldeirão do Huck. Na época, passava fins de semana inteiros viajando para comparecer às festas em todo o Brasil.

Também convidada da atração, Naiara Azevedo revelou que não teve baile de debutante ao completar 15 anos. "Já levei isso para terapia e agora você tá trazendo isso de volta", brincou a cantora. Como consolo, ela dançou uma valsa com Caio.

Ao longo das entrevistas, os convidados fizeram revelações a Maisa Silva. A cantora deu detalhes sobre uma cirurgia plástica, enquanto o namorado de Grazi Massafera falou sobre o desejo de ser pai.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado