Musical

Nova temporada da série argentina Bia estreia na Disney

Atração infanto-juvenil volta ao ar na segunda-feira (16) com novas aventuras


Nova temporada de Bia estreia na segunda-feira (16), na Disney Channel
Série musical da Disney, Bia reúne elenco latino, incluindo brasileiros - Foto: Divulgação/Disney

As aventuras de Bia, Manuel e os demais integrantes do Fundom voltam ao ar na próxima segunda-feira (16), às 19h, na Disney Channel. Série latina produzida pelo canal, Bia chega à segunda temporada com novas aventuras e, como sempre, muita música.

Nos novos episódios, as irmãs Ana (Gabriella Di Greco) e Bia (Isabela Souza) seguem vivendo uma conexão emocionante por meio da música. Agora, a protagonista pretende investigar o acidente que separou os Urquiza e os Gutierrez. Na empreitada, Bia contará com a ajuda das amigas (Agustina Palma) e Celeste (Giulia Guerrini).

Quando descoberta, a verdade surpreende a todos, gerando novos conflitos familiares e colocando Binuel em perigo. Manuel (Julio Peña) também entra em crise quando ao descobrir um segredo sobre sua identidade. Alex (Guido Messina), por sua vez, passa por profunda mudança, encontrando apoio em Carmín (Andrea De Alba). 

A nova temporada também traz a tentativa de Marcos (Rodrigo Rumi) de destruir o Fundom. Ele terá que lutar contra os meninos da BeU, que o confrontam repetidamente, sem imaginar que uma reviravolta está por vir, mudando suas vidas para sempre.

O álbum da nova temporada, Grita, já está disponível nas plataformas digitais. Com 12 músicas inéditas e originais, a compilação traz pop, rock e reggae. Trata-se do terceiro disco da série, além dos já lançados Así yo soy e Si vuelvo a nacer, ambos de 2019.

O primeiro single do novo projeto, Aquí me encontrarás, foi divulgado na última sexta-feira (13). Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado