De saída

Mara Maravilha deixa o Fofocalizando pela segunda vez

SBT confirmou a informação do seu afastamento


Mara Maravilha
Mara Maravilha está fora do Fofocalizando - Foto: Reprodução

Mara Maravilha não faz mais parte do Fofocalizando e sua saída foi confirmada nesta quinta-feira (12) pelo SBT. É a segunda vez que a apresentadora deixa o programa e ela já não estará presente na edição de hoje, mas ainda não se sabe se alguém irá substituí-la nos próximos dias.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Mara confirmou, após publicação da reportagem, que ela adotou uma criança e seu afastamento seria para ficar mais próxima do filho em sua adaptação. Também consultado, o SBT reforçou que o pedido de saída partiu da comunicadora. Não há previsão de um possível retorno, e até por isso seu camarim não está mais disponível na emissora.

Maravilha deixou o Fofocalizando pela primeira em agosto de 2018, quando se envolveu em diversas confusões com seus colegas. Além de bater boca com Décio Piccinini, ela brigou com Lívia Andrade e Leo Dias, chegando a chorar ao vivo e pedindo respeito ao jornalista.

Quase um ano depois fora do ar, Silvio Santos ordenou o retorno dela ao programa e sua promessa foi de agregar, evitando conflitos com os outros integrantes, tanto que fez as pazes ao vivo com Leo. Só que sua presença no sofá durou poucas semanas e Mara acabou sendo deslocada para realizar reportagens.

Poucas semanas depois, no entanto, ela retornou ao quadro de comentaristas ao lado de Gabriel Cartolano, Chris Flores e Leão Lobo, tendo que interagir com Lívia Andrade, a apresentadora da produção.

Mara Maravilha e sua carreira

Mara Maravilha deixa o Fofocalizando pela segunda vez

Em 1987, Mara Maravilha estreou o programa Show Maravilha, tornando-se uma febre nacional. O sucesso foi tanto que ela é considerada uma das quatro maiores apresentadoras do público infantil, ao lado de Xuxa, Angélica e Eliana.

Sucesso de audiência no SBT, a emissora mudou o nome da sua atração para Mara Maravilha, transformando-se numa marca de sucesso que vendeu milhões de discos, emplacando vários sucessos nas rádios de todo o país, além de ver sua imagem se transformando numa boneca.

O tempo foi passando e Mara foi perdendo espaço tanto no cenário musical, quanto na televisão. Em 1995, ela foi identificada com depressão e contou aos seus fãs que se tornou evangélica.

Gravou discos dedicados ao público religioso, teve um programa na Record em 2002, mas voltou a ser um prato cheio para mídia quando participou de A Fazenda em 2015. Um ano depois, foi contratada pelo SBT e passou a fazer parte do Fofocando, depois se transformando no Fofocalizando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado