Falou

Mara Maravilha critica Danilo Gentili sobre Marquezine: "Respeito é bom"

Ela não citou o colega do SBT, mas deixou claro que se referia a ele


Mara Maravilha ao lado de colegas no Fofocalizando
Mara Maravilha comentou sobre feminismo e deu um cutucão em Dudu Camargo - Foto: Reprodução

Mara Maravilha deu uma cutucada em Danilo Gentili na edição desta quarta-feira (4) do Fofocalizando. A comentarista do vespertino do SBT criticou a postura do colega de emissora enquanto falava de feminismo, embora não tenha citado o nome do apresentador do The Noite.

A artista aproveitou uma reportagem do Fofocalizando a respeito do emagrecimento de Bruna Marquezine, que foi atacada na internet por conta de seu peso, para falar sobre a importância do feminismo e foi neste momento que ela fez uma crítica à uma "piada" de Gentili sobre a magreza da atriz nas redes sociais. “Parece que ela trocou um craque pelo outro”, escreveu o humorista durante o Carnaval.

"Inclusive teve um colega nosso, aqui da emissora, que foi literalmente deselegante, foi infeliz, entendeu? No mínimo que ele tenha que fazer é se retratar e pedir desculpas. Aí, eu volto, não no discurso da bandeira do feminismo. Mexeu com uma mexeu com todas. Uma brincadeira...um humor...passou longe disso. Respeito é bom e a gente gosta. E quando é humorista faz a gente dá risada, não faz a gente ter: "Ah! Que lástima", criticou Mara Maravilha.

A apresentadora continuou falando sobre o machismo e saiu em defesa à Marquezine. “Todo mundo fala do peso dela, mas quase ninguém fica falando se fosse um homem barrigudo numa lancha. É machismo”, cravou ela, que acabou recebendo o apoio dos colegas Gabriel Cartolano, Leão Lobo e Lívia Andrade, que não citaram o caso de Dudu Camargo com Simony na RedeTV!.


*Errata: O texto foi alterado. A reportagem havia atribuído, equivocadamente, a crítica de Mara Maravilha ao apresentador Dudu Camargo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado