Ao Vivo

Flamengo x Independiente del Valle ao vivo: saiba como assistir na TV e online pela Sul-Americana

A partida é válida pelo jogo de volta da Recopa


Flamengo x Independiente del Valle
Flamengo x Independiente del Valle - Foto: Divulgação

O confronto Flamengo x Independiente del Valle terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 26/02, pelo Recopa Sul-Americana, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, o Flamengo precisa de uma vitória simples para conquistar sua terceira taça em 2020. Não há critério de desempate por gols marcados fora; assim, novo empate leva o duelo para uma prorrogação.

A expectativa é de casa cheia. Na última parcial divulgada pelo time carioca, 62 mil ingressos haviam sido vendidos para esse jogo.

Como assistir Flamengo x Independiente del Valle Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 22h30 (horário de Brasília), ficará sem opções se o objetivo por uma emissora, em vista que o jogo é exclusivo para a DAZN, que funciona por meio de um valor mensal de R$ 19,90, que oferece uma degustação de 30 dias para os novos assinantes.

Para quem quer assistir pela TV, só é possível para aquelas que tem a função de internet disponível e que tenha a opção de baixar o aplicativo do serviço de streaming citado anteriormente.

Além da Sul-Americana, a DAZN tem disponibilizado várias outras opções de eventos esportivos, como é o caso da Premiere League, Recopa, Brasileirão Série C, entre outros.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado