Globo

Corinthians x Santo André ao vivo: Saiba como assistir online pelo Campeonato Paulista

A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista


Corinthians x Santo André
Corinthians x Santo André - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Santo André terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 26/02, válido pelo Campeonato Paulista, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente da Arena do Palmeiras, em São Paulo.

Com o pior desempenho entre os quatro grandes de São Paulo, o Corinthians ocupa o segundo lugar do Grupo D, atrás do Guarani, e não venceu nas três últimas rodadas.

Vindo de três vitórias consecutivas, o Santo André tem a melhor campanha do Paulistão. São 18 pontos conquistados em 21 possíveis. O aproveitamento é de 85,7%.

Como assistir Corinthians x Santo André Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30(horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo (para SP, PR, TO, BA, AM, RO, AC, RR e AP), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. O Premiere exibe ao vivo para todo o Brasil, com narração de Linhares Júnior e comentários de Ricardinho.

Para quem quer assistir online, a opção é se tornar assinante do Premiere Play, por um valor mensal de R$ 79,90 por mês, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição local.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado