Premiere

Palmeiras x Guarani ao vivo: Saiba como assistir online pelo Campeonato Paulista

A partida é válida pela sétima rodada do Paulistão


Palmeiras x Guarani
Palmeiras x Guarani - Foto: Divulgação

O jogo Palmeiras x Guarani terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 20/02, válido pelo Campeonato Paulista, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente da Arena do Palmeiras, em São Paulo.

Com 13 pontos, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Grupo B, dois atrás do Santo André. Como o time do ABC só entra em campo no domingo, o Verdão joga para assumir a liderança da chave.

O Guarani vem de quatro jogos sem perder, mas com dois empates por 1 a 1 nas últimas rodadas. A equipe, que soma nove pontos, agora precisa pontuar para defender a liderança do Grupo D e se manter firme na briga por uma vaga nas quartas de final.

Como assistir Palmeiras x Guarani Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30(horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere, para todo o país, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Paulo Vinícius Coelho.

Para quem quer assistir online, a opção é se tornar assinante do Premiere Play, por um valor mensal de R$ 79,90 por mês, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição local.

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Vinicius Furlan apita a partida, auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira. O quarto árbitro será Pietro Dimitrof Stefanelli.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado