Menos um

Comentarista Wagner Vilaron deixa Globo após 12 anos

Jornalista comunicou sua saída da emissora nas redes sociais


Wagner Vilaron durante participação em programa do SporTV
Wagner Vilaron anunciou que está deixando a Globo - Foto: Divulgação

Wagner Vilaron comunicou nesta quinta-feira (13) que está deixando a Globo a partir da próxima sexta-feira (14). O jornalista esportivo informou seus fãs e seguidores nas redes sociais que está deixando a emissora carioca e o SporTV e segue para novos desafios. Ele era contratado desde 2008.

"Turma. Encerro amanhã meu ciclo na Globo/Sportv e já começo a concentrar energias para novos desafios", escreveu ele em seu perfil no Twitter. No entanto, Wagner não deu detalhes sobre os rumos de sua carreira e nem a motivação para deixar a emissora, onde era escalado constantemente para os principais jogos da rodada para comentar no Premiere.

"Já bate uma saudade danada dos amigos, das viagens e das transmissões. Na torcida para que cada um de vocês brilhe mais e mais. Trombamos por aí. Muito obrigado! Bjs", continuou ele no comunicado feito para as redes sociais e recebendo apoio de seus seguidores e colegas.

Vale lembrar que a saída de Wagner Vilaron do grupo Globo acontece no momento em que contratações têm sido feita na área esportiva. No início do mês estreou no canal Paulo Vinícius Coelhos, o PVC, que deixou a Fox Sports. Na semana passada também foi confirmada a chegada de Everaldo Marques oriundo da ESPN.

Procurada, a Globo não respondeu ao contato.

Wagner Vilaron

O jornalista Wagner Vilaron fez história no grupo Globo participando de vários programas esportivos na SporTV e também de transmissões de partidas de futebol, entre o canal de TV a cabo e o Premiere. O comentarista costumava participar das partidas envolvendo clubes paulistas na competição nacional.

Formado em comunicação na Escola Superior de Propaganda e Marketing, o jornalista fez pós graduação com especialização em Marketing na Universidade de Portland. Ele também estudou na Universidade do Futebol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado