Ao Vivo

Fluminense x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir online pelo Campeonato Carioca

A partida é válida pela semifinal da Taça Guanabara


Fluminense x Flamengo
Fluminense x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Fluminense x Flamengo terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 12/02, válido pelo Campeonato Carioca, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os dois rivais são os únicos grandes que se classificaram para as semifinais. Na outra chave, Boavista e Volta Redonda se enfrentam por uma vaga na final, que será disputada no dia 22 de janeiro.

A torcida do Flamengo esgotou o setor Norte, e o Fluminense fez campanha para que os tricolores façam o mesmo no setor Sul. O Fluminense encerrou a fase anterior em primeiro no Grupo B, e ainda tem a vantagem de empate.

Como assistir Fluminense x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h30 (horário de Brasília), ficará sem opções. O Flamengo não fechou contrato com a TV Globo, nem mesmo na TV paga.

Com esse empasse, resta aos torcedores acompanharem o tempo real, mostrando tudo o que acontece em campo, porém sem qualquer imagem. O UOL Esporte é uma das opções. Além disso, algumas emissoras de rádio farão a narração.

Mais informações

Grazianni Maciel Rocha apita, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correira. O árbitro de vídeo será Carlos Eduardo Nunes Braga, auxiliado por João Batista de Arruda e Silbert Faria Sisquim.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado