Globo

Corinthians x Guaraní ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela segunda rodada da segunda fase da competição


Corinthians x Guaraní
Corinthians x Guaraní - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Guaraní terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 12/02, válido pela Libertadores, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo.

Apresentando dificuldades para encontrar um equilíbrio, o Corinthians entra em campo pressionado por uma bom resultado e com o apoio de sua torcida para avançar de fase na Libertadores. O triunfo por dois ou mais gols de diferença classifica.

Para o Guaraní passar, basta um empate ou até uma derrota mínima com mais de dois gols (2 a 1, 3 a 2 e assim por diante) devido à regra do gol qualificado fora de casa. 

Como assistir Corinthians x Guaraní Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo (para os estados de SP, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, RN, CE, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Casagrande e reportagens de Edgar Alencar. O SporTV transmite para todo o Brasil, com narração de Milton Leite, comentários de Ricardinho e Paulo Vinícius Coelho e reportagens de Joanna de Assis.

Para quem quer assistir online, a opção é se tornar assinante do Globoplay, que transmite a programação da TV Globo para algumas cidades do país. Das opções, é possível ter todo o conteúdo da emissora e a opção ao vivo por apenas R$ 21,90 por mês, ou o plano anual de 12x de R$ 16,40.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado