Globo

Corinthians x Inter de Limeira ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Campeonato Paulista

A partida é válida pela quinta rodada do Paulistão


Corinthians x Inter de Limeira
Corinthians x Inter de Limeira - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Inter de Limeira terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 09/02, válido pelo Campeonato Paulista, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Itaquera, em São Paulo.

Com sete pontos ganhos no Grupo D, o Corinthians vem de uma grande atuação no estadual, quando derrotou o Santos por 2 a 0 na semana passada. Mas é a derrota por 1 a 0 para o Guaraní do Paraguai, que não sai da cabeça dos jogadores.

Já a Inter de Limeira vem de uma importante vitória de virada sobre a Ponte Preta e é a vice-líder do Grupo C. Após voltar à elite, a equipe soma até aqui duas vitórias, duas derrotas e luta para se manter na briga pela classificação.

Como assistir Corinthians x Inter de Limeira Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo (para os estados de SP, PR e TO), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande. O Premiere mostra para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti.

Para quem quer assistir online, a opção é se tornar assinante do Premiere Play, por um valor mensal de R$ 79,90 por mês, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição local.

Outros jogos do Campeonato Paulista na TV

18h00: Santo André x São Paulo - Premiere

19h00: Novorizontino x Ituano - SporTV 2

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado