Globo

Bangu x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Campeonato Carioca

A partida é válida pela terceira rodada da Taça Guanabara


Bangu x Fluminense
Bangu x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Bangu x Fluminense terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 26/01, válido pelo Campeonato Carioca, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

O Fluminense entra em campo tentando voltar à liderança do Grupo B, que passou para as mãos do Madureira no sábado. O Adversário será o Bangu, que ainda não venceu no Estadual e soma dois empates.

As situações dos times são bem diferentes, mas o desejo de vitória é o mesmo, seja para ficar no topo ou para dá uma sobrevida na disputa pelo título. A torcida está na expectativa.

Como assistir Bangu x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Pedrinho. No Premiere, a narração é de Daniel Pereira, com análise de PC Vasconcellos.

Para quem quer assistir online, a opção é se tornar assinante do Premiere Play, por um valor mensal de R$ 79,90 por mês, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição local.

Outros jogos do Campeonato Carioca 2020

16h00: Portuguesa-RJ x Resende - Premiere

19h00: Botafogo x Macaé - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado