Premiere

Fluminense x Portuguesa ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Campeonato Carioca

A partida é válida pela segunda rodada do Carioca


Fluminense x Portuguesa
Fluminense x Portuguesa - Foto: Divulgação

O jogo Fluminense x Portuguesa terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 22/01, válido pelo Campeonato Carioca, e os torcedores podem acompanhar tudo online. Diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Assim como foi na estreia, o Fluminense vai a campo com muitos desfalques. Isso porque, além dos lesionados, o técnico Odair Hellmann não vai poder contar com os jogadores que não foram regularizados a tempo da partida.

Grande destaque na Seletiva do Carioca e com diversos nomes conhecidos no elenco, a Portuguesa não começou bem a fase principal. O time vem de derrota para o Madureira na primeira rodada.

Como assistir Fluminense x Portuguesa Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, com narração de Gustavo Villani e comentários de Pedrinho.

Para quem quer assistir online, a opção é se tornar assinante do Premiere Play, por um valor mensal de R$ 79,90 por mês, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição local.

Outro jogo do Campeonato Carioca 2020

16h00: Resende x Bangu - Não será transmitido na TV

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado