SporTV

Corinthians x Botafogo-SP ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Campeonato Paulista

A partida é válida pela primeira rodada do Paulista


Corinthians x Botafogo-SP
Corinthians x Botafogo-SP Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Botafogo-SP terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 23/01, válido pelo Campeonato Paulista, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo.

O duelo marca a estreia do técnico Tiago Nunes no comando do Corinthians. O ex-treinador do Athletico Paranaense já esteve à frente da equipe paulista em dois jogos amistosos na Florida Cup (uma vitória e uma derrota), mas este será o primeiro oficial.

Contando com a experiência de Wagner Lopes no banco de reservas, o Botafogo-SP ainda não sabe o que é levantar um troféu do campeonato. A melhor campanha da equipe na competição foi em 2001, quando foi vice.

Como assistir Corinthians x Botafogo-SP ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV, disponível para todo o Brasil.

Para quem quer assistir online, a opção é se tornar assinante do Premiere Play, por um valor mensal de R$ 79,90 por mês, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição local.

Outros jogos do Campeonato Paulista 2020

16h30: Ferroviária x Mirassol - SporTV

19h00 - Ponte Preta x Santo André - SporTV

19h15 - Santos x Bragantino - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado