Premiere

Ituano x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Campeonato Paulista

A partida é válida pela primeira rodada do Paulista


Ituano x Palmeiras
Ituano x Palmeiras - Foto: Divulgação

O jogo Ituano x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 22/01, válido pelo Campeonato Paulista, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do estádio Novelli Junior, em Itu.

Em sua 19ª participação consecutiva, e há três anos sob comando de Vinicius Bergantin, o Ituano, duas vezes campeão estadual, busca ao menos passar da fase de grupos.

Já o Palmeiras, agora com Vanderlei Luxemburgo como técnico, abre a temporada oficial sem nenhuma contratação no mercado, mas apostando em nomes recém-promovidos das divisões de base, como o volante Gabriel Menino, de 19 anos.

Como assistir Ituano x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Renato Peters.

Para quem quer assistir online, a opção é se tornar assinante do Premiere Play, por um valor mensal de R$ 79,90 por mês, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição local.

Outros jogos do Campeonato Paulista 2020

17h00: Novorizontino x Oeste - SporTV 2

19h15: Inter de Limeira x Guarani - SporTV 2

21h30: São Paulo x Água Santa - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado