A partir do dia 06

GNT estreia novos programas e temporadas de verão nesta semana

Novidades começam a partir desta segunda-feira (06)


Fernanda Paes Leme e Luana Xavier
Fernanda Paes Leme e Luana Xavier apresentarão o inédito Viagem A Qualquer Custo - Fotos: Juliana Coutinho

O canal GNT preparou uma série de novidades para a primeira semana cheia de 2020, com estreias de programas e novas temporadas de verão de suas produções.

A começar pelos episódios inéditos do programa Fazendo a Festa, com Fernanda Rodrigues, na próxima segunda-feira (06). A apresentadora se junta a uma equipe de especialistas para realizar a festa dos sonhos de crianças e adolescentes, de 4 a 18 anos, utilizando a máxima do “Faça Você Mesmo”, em que ideias simples e criativas fazem toda a diferença. A exibição será de segunda a sexta-feira, às 18h.

Na sequência, às 19h30, estreia o inédito Refazenda, com Bela Gil. Também no ar de segunda a sexta, o programa enfoca, além das receitas de pratos ovolactovegetarianos e veganos preparadas por Bela Gil, temas como a valorização das culturas locais, a procedência e o aproveitamento dos alimentos, o manejo dos resíduos e sazonalidade. Tudo isso numa fazenda de orgânicos no interior de São Paulo onde Bela Gil também recebe convidados para bate-papos descontraídos enquanto saboreiam os seus quitutes. Já no primeiro episódio, Bela recebe seu pai, Gilberto Gil, e a cantora Rita Lee, uma amiga da família de longa data.

Depois de uma temporada de sucesso na Bahia, no dia 06, às 22h, o Papo de Segunda Verão desembarca no Nordeste para mais um verão. Gravado em Salvador e Recife, o programa debate temas da atualidade e comportamento. Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente recebem, a cada episódio, convidados especiais que conhecem a região como ninguém. Além do bate-papo, Emicida faz um tour pela culinária das capitais e Chico Bosco experimenta os ritmos pernambucanos e, em Salvador, dança Samba de Roda e Pagode Baiano. Apresentações de bandas e cantores locais trazem um pouco da música de cada cidade ao programa.

GNT estreia novos programas e temporadas de verão nesta semana

Na terça-feira (07), estreia a segunda temporada da série The Good Doctor, com exibição de terça a sexta, às 22h. Já na quarta (08), às 21h, Mônica Martelli, Astrid Fontenelli, Pitty e Gaby Amarantos estão de volta com o Saia Justa Verão. Paolla Oliveira, Sabrina Sato e Dira Paes são alguns dos nomes que passam pelo sofá, para debates sobre atualidade e comportamento, além de assuntos relacionados à estação mais quente do ano.

No dia 09, o Santa Ajuda chega com novidades. Ao longo dessa temporada, Micaela Góes vai ajudar a organizar pequenos eventos, entre eles um churrasco de amigas, uma festa na piscina, uma feijoada em família e até um mini casamento em casa. O programa será exibido toda quinta, às 21h45.

Casa Brasileira: Cidades retorna ao GNT a partir do dia 12, sempre aos domingos, em dois episódios por dia, começando às 21h30. Neste ano, o diretor Alberto Renault faz viagens pelo país para conhecer alguns tipos de casas, conversar com os arquitetos que fizeram os projetos e seus respectivos moradores, tendo o ator Murilo Benício como um dos destaques.

Para finalizar a temporada de estreias, no dia 14, às 21h45, Fernanda Paes Leme e Luana Xavier chegam à programação do GNT com o inédito Viagem A Qualquer Custo. Em sete episódios, elas percorrem juntas os destinos mais famosos da América Latina e mostram que é possível explorar o mesmo roteiro com orçamentos diferentes.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado