Pistolou

No Primeiro Impacto, mulher reclama que praia suja e pergunta: "Cadê a verba do turismo?"

Repórter estava mostrando a animação das pessoas logo cedo na Praia


Cena do Primeiro Impacto
No Primeiro Impacto, mulher reclamou de sujeira na praia. Foto: Reprodução

Parece que nem todo mundo começou 2020 muito feliz. Uma mulher apareceu ao vivo no Primeiro Impacto reclamando de uma praia que parece ser no Rio de Janeiro, acusando turistas de outros países de sujarem o local e questionando sobre dinheiro para o turismo.

Enquanto o jornalístico exibido de manhã no SBT tentava mostrar a animação das pessoas que passaram toda a noite na praia e permaneciam no local de manhã, a mulher foi entrevistada e reclamou da situação. Sem mostrar o ânimo buscado pelo jornalista, ela parecia revoltada com a situação.

Em trecho do vídeo divulgado nas redes sociais, o repórter já começa explicando sobre a limpeza da praia. "Eles fazem o chamado arrastão da limpeza. Sabe o que foi que aconteceu?", questiona ele virando-se para uma mulher que estava ali e questionando. "Não foi você quem sujou?"

A mulher parece ter ficado ofendida com a pergunta e decidiu responder com o sincerômetro ligado. "Não, foi os gringos (sic). E aí? Cadê a verba do turismo?", questionou ela revoltada. "Se o Estado está falido? O estado está falido? Não", disse ela sendo 'engolida' pelos outros presentes que passaram a pular e a gritar.

Primeiro Impacto e as gafes no feriado

O Primeiro Impacto acabou sendo vítima da gafe de início de ano em reportagem ao vivo. Enquanto o repórter do jornalístico do SBT se saiu sem constrangimento da situação, ainda brincando com os presentes e perguntando quem só tomou água a noite toda, outras gafes aconteceram em jornais nesta quarta-feira.

Foi o caso do SPTV que, durante uma reportagem sobre o desmonte de equipamentos depois do Ano Novo na Avenida Paulista, um cidadão apareceu ao vivo fazendo os passos da Dança do Siri.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado