Pânico

Homem faz a Dança do Siri ao vivo em reportagem da Globo

SP 1 mostrava reportagem ao vivo quando caso aconteceu


Momento em que homem faz a Dança do Siri no SPTV.
Homem aparece fazendo os passos da Dança do Siri no SPTV. Foto: Reprodução/Globoplay

Um pedestre apareceu ao vivo na Globo fazendo os passos da Dança do Siri, eternizada pelo Pânico na época da RedeTV!. O caso aconteceu durante o SPTV 1ª edição enquanto uma reportagem era exibida sobre o desmonte de equipamentos do show da virada na Avenida Paulista.

Com a apresentação de Alan Severiano, o jornal já começou com o jornalista chamando uma reportagem direto da Avenida Paulista para mostrar os trabalhos na principal avenida da grande São Paulo. Malu Mazza apareceu ao vivo diretamente do local mostrando que os técnicos da Prefeitura ainda estavam trabalhando para desmontar toda a estrutura.

Foi no meio da reportagem, enquanto Malu falava que o local estava voltado para pedestres e ciclistas, já que a Avenida Paulista fica fechada para veículos até às 18h em domingos e feriados, e dizia que as pessoas estavam mais tranquilas, já que acordaram mais tarde, que o caso aconteceu.

Enquanto a repórter falava sobre os pedestres da Paulista, as imagens mostrava um grupo de pessoas atravessando a rua quando um jovem virou-se para a câmera e passou a fazer os passos da Dança do Siri. A reportagem continuou normalmente sem que Malu fizesse nenhum comentário, mas outros pedestres perceberam e passaram a rir.

A Dança do Siri

Os passos da Dança do Siri ficaram muito famosas na década passada no auge do Pânico na TV. A dupla Vesgo e Sílvio, vividos por, vividos por Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz respectivamente, criaram a dança e obrigava famosos a repetirem os passos.

A dupla ficou famosa por cobrir festas e eventos em que tinham a presença de celebridades e, além da Dança do Siri criou outros passos como a Dança do Açougueiro, mas que não ganhou tanta repercussão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado