Novidades

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu final de semana

Séries e filmes prometem agitar o catálogo do streaming


Cena do filme Dois Papas, da Netflix
Dois Papas é a grande estreia da semana na Netflix - Foto: Divulgação

O fim de semana chegou e os seriemaníacos já começaram a programar o que vão assistir na Netflix nesta sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22). Nada melhor do que ter uma lista das produções que foram lançadas pelo gigante de streaming nos últimos dias.

Sempre ligado, o NaTelinha fez um resumão do que a plataforma colocou em seu catálogo nos últimos sete dias, passando de séries, documentários e filmes.

Confira:

Corra! – 15 de dezembro

Um dos filmes mais premiados da década, Corra! conta a história de  Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada Rose (Allison Williams).

No começo, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Meu Tricolor de Aço – 16 de dezembro

O Globoplay lançou uma série documental do título do Flamengo na Libertadores, enquanto a Netflix colocou no seu catálogo a história do Fortaleza, clube que vem fazendo sucesso na primeira divisão do futebol brasileiro.

O tricolor cearense tem uma das trajetórias mais bonitas do futebol e sua história pode ser vista no catálogo da gigante de streaming.

Trilha Sonora – 18 de dezembro

Trilha Sonora teve sua primeira temporada lançada com dez episódios e traz muito drama, romance e até um pouco de humor.

O enredo gira em torno de dois artistas que lutam demais para entrar no ritmo e vivem a vida a todo volume em Los Angeles. A trama é cercada de musical e faz o espectador sonhar.

Era uma Segunda Vez – 19 de dezembro

Série francesa de apenas quatro episódios, usa do drama e do romantismo para fisgar o coração do público que é assinante da Netflix.

Tudo começa como uma separação difícil, onde o protagonista não consegue superar. Só que ele recebe um pacote misterioso que abre um portal para o passado e pode ajudá-lo a reconquistar a ex-namorada.

Dois Papas – 20 de dezembro

O enredo gira em torno da saída do Papa Bento XVI, que renunciou diante dos escândalos da Igreja Católica em 2013, e passou o comando para Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco.

Dois Papas concorre como Melhor Filme no Globo de Ouro e Pryce recebeu indicação na categoria Melhor Ator de Filme Dramático. O diretor brasileiro não conseguiu disputar como Melhor Diretor.

Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus (2002), foi o responsável por desenvolver o projeto na Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado