Novo modelo

RedeTV! confirma programa de Sikêra Júnior em rede nacional

Jornalista não será contratado exclusivamente pela emissora; ele derrota a Globo em Manaus


Sikêra Júnior posa para foto
Sikêra Júnior terá programa na RedeTV! em 2020. Foto: Divulgação

Sikêra Júnior foi confirmado como apresentador de um novo jornal na RedeTV! Ainda sem nome definido, o noticiário irá ao ar a partir de 2020 na faixa das 18h às 19h30 e não será produzido exclusivamente pela emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, mas fará parte de uma parceria com a TV A Crítica.

Nota oficial da RedeTV! confirmou que Sikêra Júnior apresentará um jornalístico a partir de 2020, mas que será produzido pela TV A Crítica e que a rede funcionará como parceira também cedendo imagens e reportagens ao vivo de todas as partes do Brasil para ocupar o conteúdo do noticiário.

Embora tenha garantido que o jornal estreia em 2020, a nota não disse qual a data de estreia e confirmou que, em virtude do espaço ocupado pelo programa, o Tricotando será remanejado dentro da grade de programação, mas também não houve confirmação qual o novo horário.

Sikêra é um dos jornalistas mais badalados da região norte do Brasil e o principal rosto da emissora local no Amazonas, onde comanda o jornal de maior audiência da TV A Crítica. Para quem não sabe, a emissora era afiliada da Record até bem pouco tempo atrás, mas rompeu o contrato e tem sido um canal independente na região.

Sikêra Júnior na TV A Crítica

Mesmo sem ter o apoio de nenhuma rede, a emissora tem feito sucesso e alcançado índices expressivos de Ibope, chegando a incomodar a Globo em muitos momentos. Sikêra Júnior é uma espécie de expert quando o assunto é derrotar a Globo em Manaus e isso o tornou um super star do jornalismo local.

A RedeTV! já vinha namorando o jornalista há um tempo, com direito a postagem nas redes sociais do apresentador após uma reunião na sede da emissora, mas na ocasião não houve nenhum anúncio oficial de contratação ou mesmo da parceria que acabou ocorrendo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado