Exclusivo

Moacyr Franco deixa Programa Raul Gil e assina com a Globo

Ele participava do quadro Shadow Brasil do Programa Raul Gil


Moacyr Franco assina com a Globo
Divulgação

Moacyr Franco deixou o júri do quadro musical Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, no SBT, para integrar o elenco da nova temporada da série Segunda Chamada na Globo. O NaTelinha entrou em contato com o artista, que confirmou que já assinou com a emissora.

"O Raul eu parei, daqui até junho é só o seriado", explicou Moacyr à reportagem. Ele estava desde o início do ano no Shadow Brasil ao lado de Luana Monalisa, Evandro Santo, Flavia Pavanelli e Caio Mesquita. O quadro é uma competição musical onde os candidatos se apresentam tendo o tempo de um minuto para impressionar os jurados, escondidos, mostrando apenas a silhueta no palco.

No SBT,  Moacyr Franco não tinha contrato fixo. O NaTelinha apurou que ele deixou o cabelo crescer nos últimos meses para o personagem da série da Globo. Além disso, a produção de Raul Gil ainda não bateu o martelo se o Shadow Brasil continua em 2020 no programa.

Moacyr Franco deixa Programa Raul Gil e assina com a Globo

Segunda Chamada

Segunda Chamada é uma produção da Globo em parceria com a produtora 02 Filmes. A série retrata situações de preconceito, dificuldades e desespero sofridos pelos alunos da fictícia Escola Estadual Carolina Maria de Jesus,em seu dia dia.

No elenco estão Debora Bloch, Talita Carauta, Hermila Guedes, Silvio Guindane, Paulo Gorgulho),Linn da Quebrada, Felipe Simas e Carol Duarte.

Segunda Chamada é escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini com Maíra Motta, Giovana Moraes e Victor Atherino, criada por Carla Faour, Jo Bilac e Julia Spadaccini. A produção tem direção artística de Joana Jabace, tendo direção de Breno Moreira, Ricardo Spencer  e João Gomez. 

A segunda temporada da série tem previsão de estreia no primeiro semestre na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado