Na TV

Sheron Menezzes manda indireta para Faustão no Encontro e Fátima dá risada

Atriz não perdeu a oportunidade para brincar com fala do apresentador


Faustão, Sheron e Fátima
Faustão, Sheron e Fátima - Foto: Montagem/Reprodução

Sheron Menezzes foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (12) e, enquanto falava sobre sua personagem na novela Bom Sucesso, mandou uma indireta para Faustão.

O nome da atriz foi um dos mais falados no começo da semana, após ela participar do Domingão no último domingo (08) e levar um fora do apresentador quando comentava sobre relacionamento abusivo, enfrentado pela sua personagem Gisele.

 “Nós precisamos falar deste assunto, porque tem muitas mulheres que passam por isso”, disse ela, quando foi interrompida por Faustão, que disparou: “Não vamos discutir nada, porque aqui não é programa da Fátima Bernardes”.

O desconforto ficou visível no ar, apesar de que Fausto Silva já é conhecido por suas brincadeiras no palco.

Sheron Menezzes manda indireta para Faustão no Encontro

Já nesta quinta no matutino, a famosa decidiu soltar uma indireta para Faustão, aproveitando o espaço e o tema. “Inclusive, Faustão disse que era pra eu falar disso aqui em seu programa”, comentou ela, em tom de brincadeira.

Ao se deparar com a declaração da convidada, que foi bem espontâneo, Fátima Bernardes não se aguentou e acabou soltando uma grande gargalhada ao vivo.

Confira o momento: 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado