Exclusivo

Contratação de Leo Dias cai como uma bomba no TV Fama e gera treta com Flávia Noronha

TV Fama vai passar por mudanças em 2020 com a chegada do novo diretor executivo


Leo Dias e Flávia Noronha
Montagem/NaTelinha

Desde que Leo Dias anunciou sua contratação pela RedeTV! para assumir o cargo de diretor executivo e com carta branca para mudar o TV Fama, o clima pesou dentro da produção do programa. O ápice do mal-estar envolve a apresentadora Flávia Noronha, que estaria chateada por descobrir através da imprensa que corre o risco de ser substituída por Gracyanne Barbosa.

Profissionais do TV Fama relataram ao NaTelinha que ninguém esperava pela contratação de Leo Dias, e que diante das novidades que serão implementadas em 2020 pelo novo diretor executivo - parte delas já anunciadas publicamente -, temem pela manutenção dos seus empregos. Acreditam que seja natural que ele leve pessoas da sua confiança para auxiliá-lo em seu cargo na RedeTV!. 

Porém, reconhecem que as qualidades do jornalista pode dar um novo gás ao programa de fofocas que está no ar há 19 anos. Além disso, a reportagem percebeu que existe uma certa ciumeira pela nova posição de Leo Dias na atração.

"Na sexta (29/11), eu me reuni com Amilcare Dallevo, dono da RedeTV. Ele deixou claro que eu poderei fazer o que quiser no novo TVFAMA. Eu pedi tanta coisa: mudança de horário do programa (não da pra competir com novela da Globo), cenário não virtual, movimento, menor uso de Telepronter.... meu Deus, não sei como ele disse sim pra tudo", publicou Leo Dias em seu Instagram.

Em outro trecho, deu pistas sobre as mudanças: "Adoro e respeitos todas as Misses Bumbum, mas, por mim, essa era vai acabar agora no TV FAMA".

Flávia Noronha estaria chateada com a situação

Contratação de Leo Dias cai como uma bomba no TV Fama e gera treta com Flávia Noronha

O NaTelinha apurou que dentro da produção do TV Fama, a apresentadora Flávia Noronha seria a mais aborrecida com as mudanças já anunciadas por Leo Dias. A bronca seria ter descoberto pela mídia que seu lugar já estaria sendo negociado com celebridades.

Em entrevista ao NaTelinha no última domingo (01), Leo Dias garantiu que não irá trocar Nelson Rubens, parceiro de Flávia Noronha, do comando programa: "É a instituição da fofoca do Brasil. Nunca tiraria ele". Porém, o novo diretor executivo não falou nada sobre Noronha.

Em sua participação no Pânico da rádio Jovem Pan na tarde da última terça (03), Leo Dias soltou que irá realizar uma troca na apresentação do TV Fama e que já negocia com uma personalidade. "Eu já falei com ela e ela topou", concluiu. Nos bastidores, já é certo que a escolhida do ex-Fofocalizando é a musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo e rainha da bateria da União da Ilha.

Surpresas com as declarações, Flávia Noronha estaria se lamentando nos bastidores da RedeTV! e reclamando que faltou sensibilidade e respeito profissional na forma que sua saída foi divulgado na imprensa.

Procurada, a RedeTV! não retornou ao contato da reportagem. A reportagem também entrou em contato com assessoria de Flávia Noronha, que não se posicionou sobre a matéria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado