Premiere

Ceará x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro


Ceará x Corinthians
Ceará x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Ceará x Corinthians terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 04/12, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Castelão, em Fortaleza.

O Ceará só depende de si para permanecer na Série A. Vivendo na sombra do Z-4, o Vovô está na 16° posição na tabela, é o primeiro time fora da zona, e precisa vencer para não precisar secar o Cruzeiro, em 17º, com 36 pontos.

Em busca de uma vaga à Libertadores, o Corinthians tentará se reabilitar, depois de perder em Belo Horizonte para o Atlético-MG. Com 53 pontos, o Timão garante sua vaga se vencer o Ceará.

Como assistir Ceará x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere para todo o Brasil, com narração de Milton Leite, comentários de Ricardinho e Wagner Vilaron e reportagens de Anselmo Caparica e Lucas Catrib.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Premiere Play, que funciona por meio de uma assinatura mensal de R$ 79,90, e também disponibiliza praticamente todos os jogos da competição.

Outros jogos do Brasileirão ao vivo na TV

19h00: Athletico Paranaense x Santos - TNT e EI Plus

19h30: Atlético Mineiro x Botafogo - SporTV e Premiere

21h00: Chapecoense x CSA - Premiere

21h30: São Paulo x Internacional - Globo para SP, RS, SC, MG (menos Sul de Minas e Triângulo Mineiro), PR, PE, BA, TO, MS, Premiere

21h30: Fluminense x Fortaleza - Globo para RJ, ES, Sul de Minas, Triângulo Mineiro, GO, DF, RN, CE, PI, SE, MA, PA, AP, AM, RO, RR, Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado