Premiere

Fluminense x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro


Fluminense x Palmeiras
Fluminense x Palmeiras - Foto: Divulgação

O jogo Fluminense x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 28/11, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Fluminense tenta emplacar a segunda vitória seguida no campeonato para aumentar ainda mais a distância para a zona de rebaixamento. O time carioca soma 38.

Derrotado pelo Grêmio em casa, na rodada passada, resultado que o derrubou da segunda para a terceira colocação e confirmou o título do Flamengo, o Palmeiras terá novidades na escalação. O time busca a recuperação também por uma premiação maior ao final do campeonato.

Como assistir Fluminense x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes e Roger Flores.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Premiere Play, que funciona por meio de uma assinatura mensal de R$ 79,90, e também disponibiliza praticamente todos os jogos da competição.

Outros jogos do Brasileirão ao vivo na TV

20h00: Fortaleza x Santos - TNT, Premiere e EI Plus

20h30: São Paulo x Vasco - Premiere

21h30: Cruzeiro x CSA - SporTV e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado