Globo

Flamengo x River Plate ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela grande final da Copa Libertadores da América


Flamengo x River Plate
Flamengo x River Plate - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x River Plate terá transmissão ao vivo na tarde deste sábado, dia 23/11, válido pela grande final da Copa Libertadores, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Estádio Monumental, no Peru.

Atual campeão, o River Plate de Marcelo Gallardo é o grande conquistador de títulos do continente na década. São seis internacionais nos últimos cinco anos. Retrospecto que dá tranquilidade e confiança ao treinador Marcelo Gallardo, que não fez mistério a respeito do time que mandará para campo.

O Flamengo também chega confiante e pressionado. Um bom resultado é mais do que esperado por toda a torcida. O Brasil inteiro promete parar para acompanhar o time carioca.

Como assistir Flamengo x River Plate Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Casagrande. Além do canal da TV Paga Fox Sports 1 e o 2.

Já para quem está pretendendo assistir tudo online e com qualidade, uma opção é o Fox Play, que está disponível apenas para assinantes das operadoras de TV paga que tem o pacote com o Fox Sports incluído. Também é possível ver por aplicativos, tanto no Android como no iOS.

Mais informações sobre a final da Libertadores 2019

O árbitro de campo será o chileno Roberto Tobar, auxiliado pelos compatriotas Christian Schiemann e Claudio Rios. O uruguaio Esteban Ostojich será o árbitro de vídeo.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado