Premiere

São Paulo x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro


São Paulo x Fluminense
São Paulo x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Fluminense terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 07/11, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo tem o objetivo de se classificar de forma direta para a Libertadores. Para isso, precisa ficar entre os quatro primeiros colocados. Até esta rodada, a equipe ocupa a quarta posição, com 52 pontos ganhos.

Já o Fluminense quer fugir do Z-4. Depois de cinco jogos sem perder, o Flu vive outros cinco em jejum de vitórias. O time já teve uma diferença de quatro pontos para a zona de rebaixamento, mas, agora, está dois atrás do último time fora da área de perigo.

Como assistir São Paulo x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere para todo o Brasil (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti).

Para quem deseja assistir pela internet, a opção é o Premiere Play, que funciona por meio de uma assinatura mensal, que custa R$ 79,90, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição.

Outros jogos do Brasileirão na TV

19h30: Ceará x Internacional - Premiere

20h00: Botafogo x Flamengo - Premiere

21h00: Grêmio x CAS - SporTV e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado