Premiere

Corinthians x Fortaleza ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro


Corinthians x Fortaleza
Corinthians x Fortaleza - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Fortaleza terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 06/11, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo.

Em casa, o Corinthians tenta reverter uma sequência de oito jogos sem vitória. Em oitavo lugar com 45 pontos, o Timão saiu do G-4 do Brasileirão com o jejum de vitórias e tenta voltar a brigar por uma vaga à Libertadores do próximo ano.

Sem perder há quatro jogos, o time do técnico Rogério Ceni está cada vez mais próximo de consolidar a permanência na Série A e quer permanecer dentro da zona de classificação para a Sul-Americana. Com 36 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª posição.

Como assistir Corinthians x Fortaleza Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere, para todo o Brasil, com narração de Milton Leite, comentários de Ricardinho e reportagens de Thiago Crespo.

Para quem deseja assistir pela internet, a opção é o Premiere Play, que funciona por meio de uma assinatura mensal, que custa R$ 79,90, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição.

Outros jogos do Brasileirão 2019 na TV

21h00: Avaí x Santos - Premiere

21h30: Athletico Paranaense x Cruzeiro - Globo

21h30: Bahia x Chapecoense - Globo e Premiere

21h30: Vasco x Palmeiras - Globo e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado