Globo

Flamengo x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo x Corinthians
Flamengo x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Corinthians terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 03/11, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Após empatar com o Goiás e ter a série de seis vitórias seguidas no Brasileirão interrompida, o Flamengo precisa vencer para manter a confortável vantagem na liderança. Com 68 pontos, a diferença para o Palmeiras caiu para cinco pontos, após a vitória da equipe paulista sobre o Ceará.

Já o Corinthians, sem vencer há sete jogos, tem mais um jogo decisivo para o futuro de Fábio Carille – depois da derrota para o CSA, o técnico disse que não deixaria o cargo e tentaria reagir com o time. Com 45 pontos, deixou o G-6 na rodada passada.

Como assistir Flamengo x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande, Júnior e Sálvio Spínola; O Premiere também acompanha o jogo, com narração de Jaider Rocha e comentários de Petkovic e Ricardinho.

Para quem quer assistir online, a opção é o Premiere Play, que funciona por meio de uma assinatura mensal de R$ 79,90, e que também dá direito a acompanhar praticamente todos os jogos da competição.

Outros jogos do Brasileirão 2019 na TV

18h00: Grêmio x Internacional - Premiere

19h00: Cruzeiro x Bahia - Premiere

19h00: Santos x Botafogo - Premiere

19h30: Goiás x Avaí - SporTV e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado