Globo

Goiás x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro


Goiás x Corinthians
Goiás x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Goiás x Corinthians terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 16/10, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Serra Dourada, em Goiânia.

Em ascensão, o Goiás é o nono colocado. Nos últimos seis jogos, o time venceu cinco e perdeu apenas um, se aproximando cada vez mais da parte de cima da classificação.

O Corinthians está em uma fase complicada. Com um desempenho muito ruim nas última partidas, o Timão não vence há três rodadas. No jogo mais recente, perdeu clássico para o São Paulo e viu seu técnico, Fábio Carille, ser mais questionado. Um resultado ruim pode tirar a equipe do G-4. Atualmente, o Timão tem os mesmos 43 pontos do rival tricolor, mas saldo de gols melhor.

Como assistir Goiás x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo para os estados de SP, BA, CE, GO, AL, PE, PR, RS, SC e TO, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, e do Premiere para todo Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Mauricio Noriega.

E se você deseja assistir online, a opção é o Premiere Play, que funciona por meio de uma assinatura mensal, que custa R$ 79,90, e que disponibiliza praticamente todos os jogos do Campeonato Brasileiro.

Outros jogos do Brasileirão

19h00 - Fortaleza x Flamengo - Premiere

19h15 - Grêmio x Bahia - Premiere

19h15 - CSA x Atlético - MG - Premiere

21h00 - Cruzeiro x São Paulo - Premiere

21h00 - Palmeiras x Chapecoense - Premiere

21h30 - Vasco x Botafogo - Globo e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado