Premiere

Cruzeiro x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro


Cruzeiro x São Paulo
Cruzeiro x São Paulo - Foto: Divulgação

O jogo Cruzeiro x São Paulo terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 16/10, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte.

O Cruzeiro ainda busca a primeira vitória com Abel Braga, que vai para o quinto jogo no comando. O time não vence há 45 dias, período em que disputou nove jogos. A Raposa está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 22 pontos.

Já o São Paulo briga na parte de cima da tabela. O time está invicto com Fernando Diniz, que comandou o time nas quatro últimas rodadas, acumulando duas vitórias e dois empates. O Tricolor está em 5º lugar, com 43 pontos, e já mira o G-4.

Como assistir Cruzeiro x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Bob Faria e Ricardinho.

E se você deseja assistir online, a opção é o Premiere Play, que funciona por meio de uma assinatura mensal, que custa R$ 79,90, e que disponibiliza praticamente todos os jogos do Campeonato Brasileiro.

Outros jogos do Brasileirão

19h00 - Fortaleza x Flamengo - Premiere

19h15 - Grêmio x Bahia - Premiere

19h15 - CSA x Atlético - MG - Premiere

21h00 - Palmeiras x Chapecoense - Premiere

21h30 - Vasco x Botafogo - Globo e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado