Globo

Brasil x Nigéria ao vivo: saiba como assistir na TV e online o amistoso

A partida é mais um amistoso entre seleções


Brasil x Nigéria
Brasil x Nigéria - Foto: Divulgação

O confronto Brasil x Nigéria terá transmissão ao vivo na manhã deste domingo, dia 13/10, um Amistoso, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do estádio Nacional de Cingapura.

Dois empates, uma derrota. O desempenho do Brasil nos amistosos recentes não tem a cara do futebol pentacampeão do mundo, nem do atual vencedor da Copa América. Tite encara a pior sequência de resultados dentro da Seleção e optou por poucas mudanças atrás da vitória contra a Nigéria.

O time brasileiro vai contar com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Renan Lodi, Casemiro, Arthur, Neymar; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino. Já os nigerianos que entrarão em campo são: Uzoho, Shehu, Troost-Ekong, Ajayi, Collins, Ndidi, Aribo (Esiti), Iwobi; Chukwueze, Dennis (Simon) e Osimehen.

Como assistir Brasil x Nigéria Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 09h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo e no SporTV, com transmissão para todo o país.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Globoplay (apenas para algumas cidades do país), que é disponibilizado por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90, com uma degustação de sete dias. Além disso, o assinante conta com toda a programação da emissora carioca, além de conteúdo já antigo, séries, filmes e shows.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado