Globo

Sessão da Tarde exibe o filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O longa conta com Cameron Diaz no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde

Na Sessão da Tarde desta quinta-feira, dia 10/10, a TV Globo exibe o filme "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" (2012), que tem uma duração original total de 1h50.

Confira a sinopse: Holly é uma fotógrafa casada com Alex e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim, está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey, que está esperando gêmeos com a jovem Skyler. Jules apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a dança das celebridades ao lado do parceiro Evan. Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie, uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco, vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: What To Expect When You're Expecting

Elenco: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Anna Kendrick

Direção: Kirk Jones

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 84,4 milhões de dólares

Trailer:

A "Sessão da Tarde" vai ao ar logo após mais uma edição do "Se Joga", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado