Premiere

Bahia x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro


Bahia x São Paulo
Bahia x São Paulo - Foto: Divulgação

O jogo Bahia x São Paulo terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 09/10, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente da Arena Fonte Nova, em Salvador.

O adversário desta rodada desperta boas recordações no torcedor do Bahia. Em maio deste ano, a equipe de Roger Machado bateu o São Paulo nos dois jogos da Copa do Brasil e avançou para as quartas de final.

Agora, o duelo vale um lugar no G-6, já que o Tricolor baiano, sétimo colocado, tem 37 pontos, dois a menos que o São Paulo, que está em quinto, e conta muito com uma vitória.

Como assistir Bahia x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere (para todo o Brasil) com narração de Jota Jr. e comentários de Alexandre Lozetti.

Para quem gostaria de assistir online, uma opção é o Premiere Play, que funciona por meio de um valor mensal de R$ 79,90, e que também dá direito a praticamente todos os confrontos da competição.

Outros jogos do Brasileirão

19h15 - Botafogo x Goiás - (Premiere)

19h15 - CSA X Internacional - (Premiere)

20h30 - Fortaleza x Chapecoense - (Premiere)

21h00 - Grêmio x Ceará - (Premiere)

21h30 - Cruzeiro x Fluminense - (Globo e Premiere)

21h30 - Santos x Palmeiras - Globo (exceto Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Piauí, Paraíba e Rio Grande do Norte), Premiere e TNT.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado