Globo

Grêmio x Cruzeiro ao vivo: Saiba como assistir online pela Libertadores 2019

A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores


Grêmio x Cruzeiro
Grêmio x Cruzeiro - Foto: Divulgação

O jogo Grêmio x Cruzeiro terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 02/10, válido pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente da Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Grêmio tenta fazer valer a força da Arena. O estádio estará lotado para empurrar os jogadores. Renato aposta no quarteto ofensivo formado por Luan, Alisson, Everton e Diego Tardelli para construir uma vantagem.

O Flamengo também está confiante no ataque. Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro dividem-se nas tarefas de criação, seja para explorar a velocidade de Bruno Henrique ou o oportunismo de Gabigol.

Como assistir Grêmio x Cruzeiro Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Casagrande.

Para quem quer assistir online, a opção é o Globoplay (apenas para algumas cidades do país), que funciona por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90, e ainda disponibiliza toda a programação da emissora, além de conteúdos gravados de sucesso.

Mais informações do jogo

O argentino Néstor Pitana será o árbitro, e terá como auxiliares seus compatriotas Juan Belatti e Hernán Maidana. O também argentino Mauro Vigiliano é o responsável pelo VAR.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado