Globo

"The Voice Brasil" chega na sua Semifinal

Quem serão os finalistas?


The Voice Brasil
The Voice Brasil

No "The Voice Brasil" desta terça-feira, dia 01/10, Tiago Leifert vem no comando de novas apresentações que prometem emocionar muito o público de casa, na semifinal.

A dinâmica nesta fase é um pouco diferente das anteriores e seu voto vai ajudar mais do que nunca na definição dos finalistas. Depois que o público votar, cada técnico terá 20 pontos para atribuir a um dos dois participantes do seu time. Até então, a votação popular ainda não terá sido revelada.

Assim, o resultado do público será somado aos pontos concedidos pelo técnico. O participante com a maior pontuação de votos no somatório, seguirá para a grande final.

Quem vai para a final do "The Voice Brasil"?

O Time Ivete se apresenta, hoje, com Ramon e Rafael e Willian Kessley. A expectativa dos dois é alta, pois um deles não seguirá na disputa, e assim, não conseguirá ir para a final.

Quem vai ficar no Time Ivete?

O Time Iza vai levar ao palco Ana Ruth e Edyelle Brandão. Os dois estão na expectativa em torno de suas apresentações, tudo em busca de agradar o público de casa.

Quem vai ficar no Time IZA?

Do Time Lulu Santos cantam Lúcia Muniz e Pollyana Caires. Elas irão se apresentar e tentar agradar, tanto os técnicos, como o público, ou seja, a noite promete fortes emoções.

Quem vai ficar no Lulu?

Representando a turma do Time Teló, se apresentam Mobi Colombo e Tony Gordon. Em meio a muita expectativa, os dois estão prometendo surpreender em suas apresentações.

Quem vai ficar no Time Teló?

Caso não consiga visualizar as enquetes, clique aqui!

O "The Voice Brasil" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Dona do Pedaço", começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado