Globo

Fluminense x Grêmio ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro


Fluminense x Grêmio
Fluminense x Grêmio - Foto: Divulgação

O jogo Fluminense x Grêmio terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 29/09, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online, pela Globo. Diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Fluminense é o 16º colocado, com 19 pontos, busca se distanciar da zona de rebaixamento, então uma vitória é mais do que importante para dá um ânimo aos jogadores, além da torcida.

Já o Grêmio está em uma situação mais confortável. Atualmente em 7º lugar, com 34 pontos. O objetivo é entrar na zona de classificação da Libertadores.

Como assistir Fluminense x Grêmio Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo para RJ, RS, MG (Juiz de Fora), ES, PB, RN, PI, MA (com Gustavo Villani, Júnior, Mauricio Saraiva e Sálvio Spínola) e Premiere e Premiere Play (com Jader Rocha e Pedrinho).

Para quem quer assistir online, uma das opções é o Globoplay (apenas para algumas cidades do país), que funciona por meio de uma assinatura mensal que custa R$ 19,90, com degustação de sete dias. Ainda tem o Premiere Play, que cobra R$ 79,90 por mês e disponibiliza praticamente todos os confrontos da competição nacional.

Outros jogos do Brasileirão

11h00 - Corinthians x Vasco

Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Grafite)

16h00 - Santos x CSA

Transmissão: Premiere e Premiere Play (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)

16h00 - Internacional x Palmeiras

Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, CE, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cléber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere Play (com Jota Júnior e Alexandre Lozetti)

19h00 - Atlético-MG x Ceará

Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com Rogério Corrêa e Henrique Fernandes)

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado