Globo

"The Voice Brasil" encerra a fase de "Shows ao vivo"

E escolhe os semifinalistas


The Voice Brasil
The Voice Brasil

No "The Voice Brasil" desta quinta-feira, dia 26/09, Tiago Leifert vem no comando de novas apresentações que prometem emocionar muito o público de casa, na última noite de "Shows Ao Vivo", que define os semifinalistas.

Nesta fase, os participantes de cada time são divididos em trios e quartetos definidos pelos técnicos e o público passa a ajudar na decisão final. Nas apresentações em trio, somente duas vozes seguem na competição: uma escolhida pelo técnico e outra salva pelo público por meio de votação. Nas apresentações com quatro vozes, o técnico escolhe um participante para seguir no programa, o público salva uma voz por meio de votação e dois participantes são eliminados.

Quem vai continuar no "The Voice Brasil"?

O Time Ivete se apresenta, hoje, com Rebeca Lindsay; Ramon e Rafael; Samara Alves; e Willian Kessley. A expectativa dos três é alta, pois um deles não seguirá na disputa.

Quem deve ficar no Time Ivete?

O Time Iza vai levar ao palco Alexa Marie; Edyelle Brandão; Ana Ruth; e Luana Berti. Os três estão na expectativa em torno de suas apresentações, tudo em busca de agradar o público de casa.

Quem vai ficar no Time IZA?

Do Time Lulu Santos cantam Mobi Colombo; Bia Ferraz; Tony Gordon; e Tatila Krau. Elas irão se apresentar e tentar agradar, tanto os técnicos, como o público, ou seja, a noite promete fortes emoções.

Quem deve ficar no Time Lulu?

Representando a turma do Time Teló, se apresentam Mobi Colombo, Élri El e Tatila Krau. Em meio a muita expectativa, os três estão prometendo surpreender em suas apresentações.

Quem vai ficar no Time Teló?

Caso não consiga visualizar as enquetes, clique aqui!

O "The Voice Brasil" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Dona do Pedaço", começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado