SporTV

Goiás x Fluminense ao vivo: saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro


Goiás x Fluminense
Goiás x Fluminense - Foto: Divulgação

O confronto Goiás x Fluminense terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 22/09, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A partida é válida pela vigésima rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Com três derrotas consecutivas e apenas uma vitória nas últimas 11 partidas, o Goiás é 15º colocado com 21 pontos e chega muito pressionado. O clube tem a pior campanha pós-Copa América, despencou na tabela e foi alvo de uma onda de protestos da torcida.

O Tricolor, com duas vitórias em quatro jogos sob comando de Oswaldo de Oliveira, conseguiu sair da zona de rebaixamento: é o 16º, com 18 pontos, e, em caso de triunfo, ultrapassará o adversário desta noite.

Como assistir Goiás x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV (menos GO( e Premier, para todo o país.

Para quem deseja assistir a partida online, a opção é o Premiere Play, que disponibiliza essa e a maioria das partidas da competição por meio de uma assinatura mensal de R$ 79,90.

Mais jogos do Brasileirão 2019

11h00 - Internacional x Chapecoense

Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com Jader Rocha e Carlos Eduardo Lino)

16h00 - Vasco x Athletico-PR

Transmissão: GloboEsporte.com TV Globo para RJ, SC, PR, MG, ES, GO, TO, BA, PB, RN, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luiz Carlos Júnior, Roger Flores, Júnior e Paulo César Oliveira)

16h00 - CSA x Ceará

Transmissão: TV Globo para AL (com Madson Delano, Antônio Torres e Flávio Feijó de Omena) e Premiere, Premiere Play e PFCI (com Eduardo Moreno e Wagner Vilaron)

 

16h00 - Fortaleza x Palmeiras

Transmissão: TV Globo para SP, RS, MS, MT, SE, PE, CE e MA (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Sálvio Spínola) e Premiere e Premiere Play (com Linhares Júnior e Mauricio Noriega)

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado