DAZN

Colón x Atlético-MG ao vivo: saiba como assistir na TV e online pela Sul-Americana

A partida é válida pela semifinal da Copa Sul-Americana


Colón x Atlético-MG
Colón x Atlético-MG - Foto: Divulgação

O confronto Colón x Atlético-MG terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 19/09, pelo Copa Sul-Americana, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do Cementerio de Elefantes, em Santa Fé - Argentina.

A partida é válida pelo primeiro jogo semi final da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para seguir na disputa pelo título principal, tão almejado.

O ambiente antes do jogo é de cobrança no Atlético-MG. O time vem de cinco derrotas no Campeonato Brasileiro, afastando o clube do G4. No embarque para a Argentina, alguns torcedores protestaram no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Por outro lado, a Sul-Americana é vista como a grande chance de conquista em 2019.

Como assistir Colón x Atlético-MG Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ficará sem opções entre as emissoras, em vista que o jogo é exclusivo para a DAZN, que funciona por meio de um valor mensal de R$ 37,90, que oferece uma degustação de 30 dias para os novos assinantes.

Uma alternativa para quem quer ver pela tela da TV, é baixar o aplicativo do streaming, algo que só é disponível para aparelhos que funcionem internet, e que tenha uma boa qualidade de conexão. Depois, é só fazer o cadastro e acompanhar em todas as telas.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado