Futebol

Avaí x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

Partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro


Avaí x Flamengo
Avaí x Flamengo

Avaí x Flamengo terá transmissão ao vivo às 17h deste sábado, 07/09, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, pelo Premiere.

A partida é válida pela 18ª rodada da competição e acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O mando de campo é do Avaí, que enfrenta problemas no gerador da Ressacada e decidiu vender o jogo.

Último colocado do Brasileirão, o Leão da Ilha tenta emplacar a sua segunda vitória consecutiva, após vencer a primeira diante do Fluminense. Para isso, além de tudo, terá que lidar com a torcida contra, mesmo sendo o mandante do duelo.

O Flamengo vem embalado com quatro vitórias seguidas no campeonato e disputando a liderança ponto a ponto com o Santos. A seu favor, terá um estádio tomado pela torcida, empolgada com a fase do time que também está na semifinal da Libertadores.

Como assistir Avaí x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no canal Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Cesar Vasconcellos e Ricardinho.

Já para quem busca a transmissão online, a opção é o Premiere Play, que funciona com assinatura pelo preço de R$ 79,90 por mês.

18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Sábado (07/09)

11h - Vasco da Gama x Bahia

11h - Corinthians x Ceará

17h - Avaí x Flamengo

17h - Fortaleza x Fluminense

19h - Internacional x São Paulo

21h - Goiás x Palmeiras

Domingo (08/09)

11h - Cruzeiro x Grêmio

16h - Santos x Athletico-PR

16h - Botafogo x Atlético-MG

19h - CSA x Chapecoense

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado