Globo

Internacional x Cruzeiro ao vivo: saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela semifinal da Copa do Brasil


Internacional x Cruzeiro
Internacional x Cruzeiro - Foto: Divulgação

O confronto Internacional x Cruzeiro terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 04/09, pela Copa do Brasil, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba.

A partida é válida pelo jogo de volta pela semifinal da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

O Internacional tem a vantagem por ter vencido o confronto de ida por 1 a 0, no Mineirão. Logo, joga por um empate. Já o Cruzeiro precisa devolver o placar para levar a partida para as penalidades ou vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal.

Como assistir Internacional x Cruzeiro Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para todo o Brasil (com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sandro Meira Ricci na Central do Apito). O SporTV também transmite ao vivo para todo o Brasil (com Milton Leite, Bob Faria e Ricardinho).

Para quem deseja assistir online, uma alternativa é pelo Globoplay (apenas paga algumas cidades do país), e que exige uma assinatura mensal de R$ 19,90. A outra é o Premiere Play, que transmite esse e muitos jogos com exclusividade, com um valor de R$ 79,90 por mês.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado