Globo

Flamengo x Palmeiras ao vivo: saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo x Palmeiras
Flamengo x Palmeiras - Foto: Divulgação

O confronto Flamengo x Palmeiras terá transmissão ao vivo no fim da tarde deste domingo, dia 01/09, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela décima sétima rodada da competição nacional, que estava atrasada, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

O Flamengo entrou na rodada como líder e vem de uma classificação fora de casa, sobre o Inter, para a semifinal da Libertadores. É nesse embalo que tentará quebrar o jejum de cinco anos sem vencer o adversário.

O Palmeiras, ao contrário do Flamengo, vem de eliminação na Libertadores e sem vencer há seis rodadas no Brasileirão, período em que não só perdeu a liderança como caiu para a quarta colocação. Com 30 pontos, porém, o time se reaproxima da ponta com uma vitória.

Como assistir Flamengo x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Walter Casagrande e Júnior; Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes.

Para quem deseja assistir online, uma das opções é o GloboPlay (disponível apenas para algumas cidades do país), por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90. Além disso, também tem o Premiere Play, que também funciona por meio de uma assinatura de R$ 79,90 mensal.

Outros jogos do Brasileirão

16h00 - Fortaleza x Goiás - Premiere

19h - Cruzeiro x Vasco - SporTV (menos MG) e Premiere

19h - Corinthians x Atlético-MG - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado