Premiere

Avaí x Corinthians ao vivo: saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro


Avaí x Corinthians
Avaí x Corinthians - Foto: Divulgação

O confronto Avaí x Corinthians terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 25/08, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo online, diretamente da Ressacada, em Florianópolis - SC.

A partida é válida pela décima sexta rodada da competição nacional, que estava atrasada, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Lanterna da competição com apenas seis pontos, o Avaí segue em busca da primeira vitória. Com nove derrotas e seis empates até aqui, a equipe catarinense entrou na rodada com oito pontos de distância para o Cruzeiro.

O Corinthians, invicto desde o fim da Copa América (seis vitórias e quatro empates), tem sonhado com coisas maiores. Sexto colocado com 27 pontos, o Timão tenta diminuir a diferença de cinco pontos para o líder Santos.

Como assistir Avaí x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere e PFCI (com Milton Leite e Ricardinho).

Para quem está procurando como assistir online, a opção é ser assinante do Premiere Play, cujo valor mensal é de R$ 79,90, e ainda dá direito a praticamente todos os confrontos da competição nacional.

Outros jogos do Brasileirão 2019

16h - Vasco x São Paulo - Globo (SP/RJ) e Premiere

16h - Goiás x Internacional - Premiere

16h - Santos x Fortaleza - Globo (Santos/CE), TNT (menos SP), EI Plus e Premiere

19h - Ceará x Flamengo - Premiere

19h - CSA x Cruzeiro - SporTV (menos AL) e Premiere.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado