Ao Vivo

São Paulo x Ceará ao vivo: saiba como assistir online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro


São Paulo x Ceará
São Paulo x Ceará - Foto: Divulgação

O confronto São Paulo x Ceará terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 18/08, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo online, diretamente do Morumbi, em São Paulo.

A partida é válida pela décima quinta rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título e melhorar na classificação da tabela.

O São Paulo vem de três vitória consecutivas e, com 24 pontos, ocupa a sétima posição no torneio. O time já não perde há sete jogos.

O Ceará acumula as vitórias contra o rival Fortaleza e Chapecoense, fazendo seis gols nos últimos dois jogos. Com 20 pontos, o clube é o décimo.

Como assistir São Paulo x Ceará Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para SP, SC, PR, GO, TO, MS, MT, PE, CE e DF (com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e PC Oliveira) e Premiere para todo o Brasil (com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti).

E para quem busca como assistir online, é só se tornar assinante do Globoplay (o "ao vivo" está disponível apenas para algumas cidades) por R$ 19,90 mensal. Outra alternativa é o Premiere Play, que é disponível por meio de uma cobrança de R$ 79,90 por mês.

Outros jogos do Brasileirão 2019

16h00 – Cruzeiro x Santos - Globo para Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santos (SP).

16h00 – Bahia x Goiás - Premiere para todo o Brasil

16h00 – Fluminense x CSA - Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo e estados das regiões Norte (exceto Tocantins) e Nordeste (exceto Bahia, Ceará e Pernambuco)

19h00 – Chapecoense x Avaí - Transmissão: SporTV para todo o Brasil exceto Santa Catarina e Premiere para todo o Brasil

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado