Jogo dos Pontinhos

Mara Maravilha sobre Lívia Andrade: "Se eu fosse homem, daria um trato"

As duas trocaram farpas no "Programa Silvio Santos"


Livia-e-Mara-Programa-Silvio-Santos_027e5cab37cc382d8d02817a19c2d6655b00074e.jpeg
Mara Maravilha voltou a participar do "Programa Silvio Santos" e já arrumou briga com Lívia Andrade

Durante o "Jogo dos Pontinhos" deste domingo (18) no "Programa Silvio Santos", Mara Maravilha e Lívia Andrade voltaram a trocar farpas a tal ponto da ex-apresentadora infantil chegar a dizer que se fosse homem passaria uma noite com a colega do "Fofocalizando".

Tudo começou quando, logo no começo do quadro, Lívia disse que prefere a presença de Patrícia Abravanel a da colega no "Jogo dos Pontinhos". É que Mara foi convidada para participar do Programa Silvio Santos em substituição à filha do patrão que estreou neste fim de semana a nova versão do "Topa ou Não Topa" e chegou a repercutir muito na web por conta de seu desempenho à frente do game-show.

Logo depois, Silvio Santos começou a fazer uma espécie de "jogo das confissões" e, quando chegou a vez de Mara, ela foi taxativa. "Se eu fosse um homem, daria um trato na Lívia porque o que ela tem por mim é uma paixão. A Lívia me ama", afirmou provocando os risos dos participantes.

Mara continuou provocando a parceira de "Fofocalizando" ao dizer que, se fosse homem, pegaria Lívia e nem precisaria pagar por isso. Já que, uma das perguntas de Silvio aos participantes do quadro, foi quanto eles cobrariam se aceitassem fazer sexo por dinheiro.

Logo depois, a troca de farpas continuou com Lívia e Mara falando cada uma da própria religião. Foi neste ponto que Mara pediu um abraço a colega, mas acabou levando um sonoro não. Para não ficar por baixo, ela aproveitou e deu um abraço em Silvio Santos que retribuiu o carinho.

Essa briga entre Mara e Lívia no "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos" se tornou lendária nos últimos tempos, mas é diferente do que vem acontecendo no "Fofocalizando". Desde que Mara voltou ao vespertino do SBT, as duas chegaram a trocar beijos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado