Futebol na TV

Athletico PR x Atlético-MG ao vivo: saiba como assistir online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro


Athletico PR x Atlético-MG
Athletico PR x Atlético-MG - Foto: Divulgação

O confronto Athletico x Atlético-MG terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 17/08, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo online, diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba.

A partida é válida pela décima quinta rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título e melhorar na classificação da tabela.

Depois da derrota de 2 a 0 para o Grêmio, pela Copa do Brasil, o Athletico volta a se concentrar no Brasileiro com o objetivo de melhorar na tabela e também recuperar a autoestima. O time está na 11ª colocação, com 19 pontos, e vem também de uma derrota no campeonato.

O Atlético-MG chega com ótima sequências de resultados, vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense na última rodada e na quarta posição, com 27 pontos.

Como assistir Athletico PR x Atlético-MG Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ficará sem opções, pois o Athletico só fechou acordo com a Globo para a TV aberta, e como está acontecendo na noite de sábado, não será exibido.

Uma opção é acompanhar pelas emissoras de rádio que estão narrando a partida online, por meio de seus respectivos sites ou páginas do Facebook.

Outros jogos do Brasileirão 2019

17h – Corinthians x Botafogo - Transmissão: Premiere

17h - Fortaleza x Internacional - Transmissão: Premiere

19h – Vasco x Flamengo - Transmissão: Premiere

21h – Grêmio x Palmeiras - Transmissão: Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado