Sarcástico

Comentarista da ESPN cutuca Neymar: "Foi bem no Jogo das 3 Pistas?"

Rômulo Mendonça falou sobre o craque no "BB Debate"


neymarselecao.jpg
Neymar participou do "Programa Silvio Santos" - Foto: Reprodução/Globo

Rômulo Mendonça se tornou uma metralhadora de frases sarcásticas no “BB Debate”, da ESPN. Na edição desta sexta-feira (9), o programa falava do desabafo do jogador Neymar sobre a acusação feita por Najila Trindade de estupro e agressão, que recebeu a recomendação do Ministério Público de São Paulo para arquivar a investigação e também do comportamento do craque no PSG. O comentarista não se absteve de opinar em relação ao segundo tema.

Leonardo Bertozzi pediu que Neymar tomasse uma atitude diferente na equipe francesa, decidindo se vai ficar ou continuará em Paris. Foi aí que o narrador se pronunciou. “O Neymar foi bem no ‘Jogo das 3 Pistas’, lá no ‘Programa Silvio Santos’?”, questionou, fazendo seus colegas rirem.

No mês passado, o atleta participou do quadro ao lado de Patrícia Abravanel, filha do homem do baú e apresentadora do “Topa ou Não Topa”, que estreia no dia 18 de agosto, no SBT.

Naquela ocasião, o jogador não falou da acusação de estupro e também não assumiu que beijou a cantora Anitta no Carnaval. Na mesma data, ele aproveitou para gravar chamada do especial de Natal do seu Instituto que será exibido no fim do ano pelo SBT.

Sobre o jogo, Neymar realmente não teve um desempenho bom. A competição prometia ser agitada, mas ficou apenas na promessa. A apresentadora do canal acertou logo de cara as quatro primeiras questões e abriu larga vantagem na pontuação. Na quinta, ninguém conseguiu adivinhar a charada. O craque só veio a pontuar na sexta questão.

Com a interação entre Neymar e Patrícia, Silvio brincou que a filha deixaria o marido Fábio Faria para se casar com o jogador, arrancando risos das suas companheiras de trabalho. A apresentadora não se intimidou e também provocou o pai.

Por fim, Patrícia venceu o confronto por 91 a 28, alcançando a segunda melhor marca no “Jogo das Três Pistas”. Vale ressaltar que Chris Flores é a recordista, ultrapassando os 100 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado